Sugestões Experimentadas E Verdadeiras De Controle De Pragas


Pode ser muito perturbador encontrar sinais de pragas em redor da residência. Diversas pestes diferentes têm a perícia de entrar na casa muito rapidamente. Não importa quão limpo você esteja ou com que freqüência verifique tua porta. Você ainda poderá ter pestes. Esta peça lhe dará informações para ajudá-lo a controlar as pragas.

olha aqui tem um defeito com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Despeje um tanto de vinagre no fundo de um copo grande. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão para o copo, mas não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Faça uma simples armadilha para moscas da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um tanto de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa pela metade e inverta a parte superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, porém elas não podem voar pra fora e se afogarão.

Peça a seu exterminador que use primeiro os métodos mais garantidos. leitura adicional assumem que você prefere tentar os métodos menos potentes primeiro, a final de economizar dinheiro, todavia eles muito duvidosamente funcionam. Você poderá usar só o mecanismo mais eficaz para que ele seja feito e terminado.

Use roupas de proteção antes de utilizar quaisquer sprays ou pós para matar pragas. Várias vezes esses métodos também são prejudiciais para os seres humanos se consumidos. É melhor prevenir do que remediar, por isso calce luvas e roupas que cubram inteiramente sua pele. Lave sua roupa logo depois da aplicação destes itens pra que nenhum resíduo possa afetá-lo mais tarde.

Instale uma tampa em sua chaminé pra evitar a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não só os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, porém os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados durante o tempo que permite a passagem de fumaça.

Teu sistema de água necessita estar livre de vazamentos. Todas as pragas necessitam de uma referência de água pra sobreviver. Se houver um gotejamento longínquo, eles são capazes de senti-lo. Impossibilite que isso atraia pragas. Elimine seu defeito de roedores e insetos dentro de sua residência.

confira o post aqui é conhecida por ser trabalhoso de reduzir são as pulgas. Felizmente, você poderá utilizar imensos métodos para apagar as pulgas e seus ovos. Investir simplesmente clique no seguinte web site de propriedade pode ser uma ferramenta eficaz, do mesmo modo cobiçar todos os dias. Não esqueça de ignorar teu saco a vácuo quando terminar de ambicionar tua moradia.

Passe na fundação e pelo teto de tua moradia para assegurar que não haja rachaduras ou buracos em que as pragas possam entrar. Se você encontrar alguma, certifique-se de fechá-las o rapidamente possível. Tente impossibilitar o exercício de calafetagem típica, pois que eles normalmente podem mastigar de lado a lado disto. Tua melhor aposta é utilizar algo feito com cobre ou malha.

Se você for propenso a ratos e ratos e estiver pensando em plantar novas árvores, não os coloque muito perto de sua residência. Se o fizer, roedores subirão nelas e subirão em seu telhado pra entrar em seu sótão. Uma bacana especificação geral é plantar árvores a não menos de quinze pés da borda de sua casa.

Informações -se de que o teto de tua residência e os peitoris de água estão drenando acertadamente. Água parada poderá transportar a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, visualize para a causa raiz e conserte-a. Às vezes é tão simples quanto limpar uma sarjeta. Caso oposto, você pode receber mais visitantes indesejados do que o esperado.

Seus animais de estimação são uma extenso referência de infestações de insetos na sua casa. Seus animais de estimação não só são capazes de trazer pulgas e carrapatos do exterior, contudo sua comida bem como é uma referência de alimento pros insetos. Quando os animais acabarem de ingerir, pegue tua comida. Mantenha a área onde os animais se alimentam também limpa.

As formigas carpinteiras são atraídas na madeira úmida, em vista disso, se você notar um aumento de formigas carpinteiras, verifique se há vazamentos em seus canos e no telhado. Uma vez que você tenha descoberto onde teu dificuldade está localizado, conserte o vazamento e substitua a madeira para auxiliar a livrar rapidamente sua moradia de formigas carpinteiras. Você assim como podes cobiçar chamar um especialista em controle de pragas pra tratar de sua residência.

Você tem roedores? Procure por pequenas rachaduras que essas pequenas pragas possam transpor. Use esfregões e veneno para preencher tais rachaduras. Em alguns casos, um repelente de odores, como óleo de mostarda, funcionará.

Você não deve, em nenhuma situação, tolerar pragas em sua residência. Se você não tomar medidas imediatamente, a situação vai piorar. Uma residência infestada de pragas perderá teu valor, a praga danificará a residência e várias pragas podem realmente transportar doenças a animais de estimação e, em alguns casos, a humanos.

Livrar-se das pulgas é muito menos difícil do que você poderá sonhar. Uma sensacional mistura de ácido bórico e um pesticida de apoio botânica não apenas é vantajoso pra matar pulgas, no entanto bem como é seguro de ser usado. O pesticida encontrado no óleo tem êxito cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói teu sistema digestivo.

Verifique todas as suas lojas de alimentos e certifique-se de que estejam bem fechadas. Não confie em enrolar um saco parcial de farinha em uma caixa pra preservar os insetos fora. Os insetos conseguem entrar entre os espaços em caixas e sacos pra infestar tua despensa. Use recipientes herméticos pra armazenar todos os alimentos na sua casa.

Procure online por sugestões sobre isso como aguentar com pestes. Há abundantes fóruns e blogs para ti achar outras idéias a respeito de como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles conseguem ser especialmente úteis se você perceber que já tentou de tudo. Alguém podes lhe oferecer uma idéia que você não tenha tentado.

Apesar de você queira se livrar destas pragas, não importa o que aconteça, você tem que se certificar de que está se protegendo adequadamente. Use sempre o objeto de proteção que a etiqueta o instrui a usar. Ademais, é a toda a hora uma boa idéia utilizar as devidas precauções por conta própria. Sempre lave tuas mãos antes de comer, ingerir, utilizar o banheiro, etc.

Você acabou de ver novamente novas das maneiras que os insetos conseguem ser tratados. Certamente, você não é o único que lida com pragas. Não importa em que território do universo você vive, você está a todo o momento suscetível a problemas de pragas. Mostre tua aversão a pragas utilizando os dados aqui fornecidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *